Monday 28 August 2017

Working Mans Forex Position Trading System


A Working Man8217s Forex Position Trading System-Daily 3 Stochastic 12 de janeiro de 2011 Se você tem um trabalho de dia e gosta de negociar o forex, você estará interessado no que eu tenho a dizer. Gostaria que você conhecesse Alan Benefield, que é um membro sênior do Forexmentor. Como muitos de vocês, Alan trabalha no dia-a-dia e negocia o Forex em regime de meio período. Alan8217s é um engenheiro eletrônico por comércio e esteve com sua atual empresa há mais de 14 anos. Ele tem um bom plano de saúde que sua família precisa e trabalhando em um bom ovo de aposentadoria. Alan sente que seria tolo para ele desistir disso. Quem pode culpá-lo Muitos de vocês certamente podem relacionar8230So, como é que trocar o Forex sem ter que assistir o mercado durante todo o dia Alan rotineiramente coloca em 55 a 65 horas por semana no trabalho ainda tem grande sucesso comercializando o mercado cambial. Como ele faz isso, Alan fez isso inventando seu próprio sistema. Ele aplica algumas dessas ferramentas em prazos mais longos e projetou um sistema de negociação de posição forex verdadeiramente poderoso e simples. Alan é um comerciante experiente que adora o desafio dos mercados. Alan estudou e negociou os mercados, incluindo o Forex por muitos anos. Alan8217s Daily 3 Stochastic Position Trading system é um conjunto de estratégias comerciais altamente visuais que levam apenas alguns minutos por dia para implementar. Você pode escanear rapidamente os pares de moedas, executar o gerenciamento de comércio necessário e continuar com sua vida. Você não precisa ser um comerciante avançado para colocar essas estratégias no trabalho. Na verdade, comerciantes de qualquer nível de habilidade podem aprender este sistema simples em questão de algumas horas. Isto é o que Alan Benefield diz: 8220 Para tornar a negociação do forex a tempo parcial possível, comecei a projetar meu sistema de negociação de posição único, agora chamo de 8220Daily 3 Stochastic8221. Depois de muitas noites tardias de estudos intensos, backtesting e experimentação, descobri dois indicadores incrivelmente poderosos que, quando combinados com regras clássicas de negociação, tornam um sistema de negociação de posição muito poderoso e simplista. Quando eu me propus a projetar um sistema, eu tinha os seguintes objetivos em mente: 1. Requer apenas alguns minutos por dia para encontrar e gerenciar negócios 2. Fácil de implementar 3. Fácil de aprender 4. Método orientado visualmente (rápido e sistemático Escaneamento) 5. Usa software prontamente disponível e ferramentas de gráficos 6. Probabilidade de alta vitória Eu sei que estes são objetivos muito desafiadores e me levou um ano completo (4 horas por dia) de ajustes e back testing. Eu finalmente encontrei um sistema que funciona para mim e meu cronograma. Usando essas estratégias, sou capaz de atingir uma incrível taxa de sucesso de 75 na minha própria negociação. Além disso, o sistema foi testado para render mais de 70 a 80 vencedores. Este sistema é tão simples de usar que eu costumo encontrar trades logo antes de sair para trabalhar com apenas alguns minutos de sobra antes de correr para fora da porta. My Working Man8217s Forex Position Trading System mudou completamente minha vida. Isso me permitiu participar do mercado com sucesso sem sair do meu dia de trabalho. Se pode funcionar para mim, eu sei que pode fazer o mesmo por você. Se você está pensando em desistir da negociação, porque você não pode assistir o mercado, você deve a si mesmo verificar este sistema.8221 Um sistema de negociação de trabalho Forex Man8217s de Alan Benefield ensina o sistema estocástico Daily 3, uma estratégia simples de comércio O Forex com sucesso, mantendo o seu dia de trabalho. POSIÇÕES RELACIONADAS 0 Comentários Baixar A Simple Forex System GRÁTIS que duplica a conta todos os meses com 3-4 Set de baixo risco Esqueça negócios no horário H4 Também pode trocar opções binárias em M5, M15 M30 Prazos Sua informação é 100 segura com a gente e nunca será Compartilhado Copyright copy 2015 TradingNinja Todos os direitos reservados Baixe 3 Indicadores poderosos do dia Trading FREEA Working Man39s Forex Position Trading System repost Wow Que imagem um Working Mans Forex Position Trading System 1.3 GB Para tornar a negociação forex a tempo parcial possível, comecei a projetar meu Sistema de negociação de posição única, agora chamo quotDaily 3 Stochasticquot. Depois de muitas noites tardias de estudos intensos, backtesting e experimentação, descobri dois indicadores incrivelmente poderosos que, quando combinados com regras clássicas de negociação, tornam um sistema de negociação de posição muito poderoso e simplista. CONTEÚDO COMPLETO DO CURSO 1. A Introdução dos Trabalhos Trabalhadores (5:56) 2. Diariamente 3 Introdução ao Sistema Estocástico (3:31) 3. Gráficos e modelos (6:20) 4. Configuração do Gráfico 89, 144, 200 EMAs (4:00 ) 5. Configuração do Gráfico GMMAs (6:49) 6. Configuração do Gráfico Oscilador Estocástico (4:23) 7. Configuração do Gráfico SMI Diariamente, Semanalmente (7:02) 8. Configuração do Gráfico RSI, MACD (6:54) 9. O que É Ângulo e Separação (4:34) 10. Múltiplas Múltiplas Guppy (6:35) 11. GMMA Trending Non Trending Market (6:24) 12. As 89, 144 e 200 EMAs (3:36) 13. A Oscilador Estocástico (6:36) 14. Índice de Momento de Ação Stocástico (4:41) 15. SMI Diariamente e SMI Semanalmente (4:27) 16. Níveis Superiores de SMI de Sobrecompra (2:04) 17. Indicadores de Confirmação RSI, MACD (2: 37) 18. Sinal de saída (4:15) 19. Regras do sistema e etapas comerciais (5:20) 20. Exemplo de comércio usando o guia (4:31) 21. Teste um (2:00) 22. Teste dois (2 : 11) 23. Teste Três (1:12) 24. Teste Quatro (2:27) 25. Teste Cinco (2:20) 26. Palavra Final (2:12) Quando eu me propus a projetar um sistema, eu tinha Os seguintes objetivos em mente: 1. Requer onl Alguns minutos por dia para encontrar e gerenciar negócios 2. Fácil de implementar 3. Fácil de aprender 4. Método orientado visualmente (varredura rápida e sistemática) 5. Utiliza software prontamente disponível e ferramentas de gráficos 6. Probabilidade de alta vitória Bem-vindo ao melhor eLearning Vídeo (inglês, alemão, francês, espanhol) e muito mais: LINK Não se esqueça de verificar meu blog Atualizado regularmente

No comments:

Post a Comment