Saturday 5 August 2017

Sniper Forex Trader


SniperForex Review Visit site Estimados Comerciantes: Recebi uma resposta do Sniper Forex e corrigimos a nova situação. Se você notar, minha apresentação não era contra o sistema, em vez contra os novos proprietários. Nós finalmente corrigimos a situação e eles foram muito agradáveis ​​para me enviar meus novos arquivos gratuitamente. Eu acho que eles são realmente pessoas boas e o erro foi devido a e-mails que não foram monitorados corretamente. Agradeço que corrigimos a situação e eu definitivamente recomendo este sistema. Tudo de bom, Nasser F. 2014-04-04 1 Estrela Dear Fellow Traders, O principal objetivo e resumo desta revisão é: POBRE SERVIÇO AO CLIENTE E NÃO HONORANDO O SERVIÇO DE VIDA QUE É PROMEDIDO NA COMPRA. Minha história é a seguinte: eu comprei o sistema Sniper Forex há muito tempo, quando o Sr. Gary Pavkovich era o proprietário do sistema. Quando eu comprei o sistema, eu obteria atualizações ao longo da vida, etc. e o único outro tipo de pagamento que eu teria que fazer é um 25 se eu quisesse mudar a conta no meu sistema. O Sr. Gary forneceu o mais alto nível de suporte ao cliente possível e não tenho certeza do que aconteceu com ele, já que ele já não é o proprietário do sistema. Parece agora que os atuais donos do Sniper Forex System são uma entidade diferente como eu recebi Um e-mail deles dizendo que Gary não estava mais lá. Estes novos proprietários forneceram o menor padrão de atendimento ao cliente possível. Eu tentei entrar em contato com eles muitas vezes (por e-mail, pois eles não têm um número de telefone) para que meu número de conta seja alterado no meu sistema Sniper Forex e minhas tentativas de contato foram constantemente ignoradas. Eu forneci-lhes ampla evidência de que eu comprei o sistema e enviei muitos e-mails, mas eles não respondem, exceto por uma resposta que não teve sentido. Qualquer comprador do sistema Sniper Forex recebe serviço de atualizações ao longo da vida e, como mencionado acima, uma taxa só teria que ser paga. Tenho certeza de que, quando esses novos proprietários compraram o Sniper Forex System, essa parte do acordo era atender os clientes antigos. Tenho certeza de que o Sr. Gary teria estipulado essa condição como quando ele era o dono, ele estava dando uma vida útil de atualizações, novamente com a única taxa por uma mudança de conta. O Sr. Gary era um verdadeiro cavalheiro e estou certo de que ele teria estipulado esta condição para os antigos clientes existentes na época. Recebi o menor padrão de serviço ao cliente desses novos proprietários. Não é justo que eu deva comprar novamente o sistema. Gostaria de mencionar que eu mesmo paguei com o Sr. Gary com antecedência, se eu quiser mudar o número de conta no futuro (eu posso provar isso). A razão pela qual eu fiz isso foi no caso de eu não estar contente com o meu corretor, eu poderia simplesmente obter a conta mudada imediatamente enquanto eu estava usando mais de um corretor no momento. Eu posso provar tudo isso e receber recibos de e-mail salvos. Como não recebi o serviço prometido no meu horário de compra, acredito que fiquei enganado. A fraude não é pelo Sr. Gary Pavkovich, mas por esses novos proprietários. Por isso, peço que você fique atento quando você compra dessas pessoas. Se você tem 60 a 90 minutos por dia, um computador, capital de risco, internet, disciplina mental e 8220Sniper Day Trading8221, acredito que você pode ter o que é necessário para obter recursos financeiros E liberdade de tempo pelo Day Trading, o E-Mini Futures. Programa de Curso e Mentoramento Emini No meu Curso de Emini Trading, mostro-lhe como utilizar uma abordagem de tipo 8220Sniper Trading8221 usando meu método testado para ganhar pelo menos 2 pontos por dia a partir dos mercados. Você poderia aprender como fazer lucros consistentes em mercados bons ou ruins. Nosso método se concentra na negociação de alta probabilidade, fornecendo seus pontos para o dia. O comércio de um dia para viver não precisa ser difícil, se você tiver o método, o plano, o curso de ação e alguém certo para explicar isso em um ambiente de mercado ao vivo. A ação do preço, é conduzida por decisões emocionais de compra e venda por uma variedade de razões, todas as quais estão presentes no preço atual em qualquer momento. Nosso trabalho é encontrar os pontos decisivos que existem em cada sessão através do tempo de mercado de precisão. Esses pontos de viragem estão presentes todos os dias, os mercados estão abertos. O Sniper Day Trading irá ensinar-lhe a identificar claramente onde são esses pontos de viragem, usando uma abordagem de tipo de domínio comercial. Esses pontos aparecem como tiros consistentes de 8220Sniper8221 em sua tela de negociação e são claramente definidos usando as ferramentas personalizadas que eu criei. Nós nos esforçamos para ensinar nossos alunos a aprender ações de preços além de indicadores ou ferramentas, mas são úteis para apontar o que não pode ser visto no início. Tenho certeza de que o que tenho na íntegra não é ensinado por ninguém e é exclusivo para mim e os muitos anos que passei desenvolvendo e agora definimos claramente o Método de Negociação 8220Sniper Day8221. Os sinais gerados pelo meu método produzirão os mesmos sinais para qualquer um que o siga, não há realmente nenhuma área cinza, apenas quais negociações você decide tomar e o que você deixa passar. Método de negociação do Sniper Day Nós trocamos com dados de tiques e usamos vários cronogramas no cronograma de nossas entradas comerciais. Eu tenho três estilos diferentes que eu troco e trazê-los como ação de preço dita. Um é um método de negociação 8220Scalp8221, (T-1 Trade) que é muito preciso ao pegar 2,3 ou 4 carrapatos no SampP. Minhas paradas são tais, que esta abordagem significa uma proporção de recompensa de risco de um para um, mas goza de uma porcentagem muito alta de proporção 8220Win Loss8221. Este é pão e manteiga para mim. O segundo estilo beneficia o meu modelo 8220Precision Turning Points8221, (T-2 Trade) e geralmente é negociado com vários contratos. A primeira parte é escalada em torno de 1 ponto, o que rapidamente me leva a uma posição não solta e a segunda metade geralmente é permitida a correr. Tenho quatro maneiras incríveis de sair, todas as quais atuam independentemente uma da outra, mas são estranhamente semelhantes em seus resultados. O último, é um 8220Pyramid Trading Method8221, que, quando as condições estiverem corretas, você pode manter seu primeiro risco pequeno, mas escala no comércio, adicionando posições na direção da tendência, mas apenas em pontos de entrada de risco muito baixo, mantendo seu Pára para baixo até 1 ponto SampP. Cada um desses métodos é explicado muito claramente no meu manual de comércio de 80 páginas e acompanhado na parte de treinamento de DVD do meu curso. Eles também serão expirados em nossas sessões de negociação ao vivo. Embora apenas precisem puxar 2 pontos após a comissão por dia fora do mercado, (8 carrapatos) pegando alguns negócios de couro cabeludo ou um comércio de T-2, é realmente tudo o que você precisa para atingir seu objetivo diário. Eu acredito em estabelecer metas realistas, o que aumenta suas chances de encontrá-las. Ao ter uma mente clara, um plano de negociação sólido, com limites de risco de dimensionamento de posição e gerenciamento de dinheiro sólido, você vem muito mais perto de negociar seu caminho para a liberdade financeira e do tempo. Exemplos de dois dias típicos de negociação de volta para trás, aplicando o método Sniper Day Trading. Só demorou cerca de 20 minutos para obter meu objetivo diário mais em ambos os dias. Disciplina Mental e Psicologia de Negociação. Eu lhe disse o que posso oferecer, mas isso não é tudo o que você precisa para o sucesso. Estou convencido de que o meu método, os indicadores personalizados e a abordagem completa poderiam tornar o comerciante aspirante em uma base regular, mas você tem o que é necessário. A psicologia comercial desempenha um enorme papel em todos os comerciantes, seja eles conhecidos ou não. Você tem forças constantemente trabalhando contra você. O sucesso só se tornará uma realidade para você, se você tiver as qualidades necessárias para tirar isso. O que você vai precisar é Disciplina Paciência Capacidade de seguir as regras Controlar seus medos Adquira a ganância pessoal. Freqüentemente, eu falo sobre isso no meu blog diário, porque eles são muitas vezes porque os comerciantes não alcançam seus objetivos. Eu também oferece muito apoio nesta área, se você é um comerciante que está lutando e quer mudar, eu tenho as ferramentas, o método e sei como fazer você virar, para que você possa criar a renda consistente, liberar seu Tempo e cumprir seus sonhos em se tornar um comerciante de dia bem sucedido. Exercícios mentais No meu programa, abordo algumas dessas questões em uma série de exercícios de treinamento mental 82201 que eu coloquei. Eles são projetados para entender sua mente e acreditar que negociar para ganhar a vida e atender seu objetivo comercial diário é normal, natural e o único resultado que você aceita. Os títulos da primeira série são Financial Freedom Positive Risk Taking Realizando a sua concentração ao negociar alcançando seus objetivos de negociação. Os títulos da segunda série estão superando os obstáculos comerciais Controlando as emoções ao negociar Superando o medo da falha Criando esperanças de sucesso da esperança. Esses, eu acredito, são muito poderosos e estão dentro da primeira pessoa8221 e tornar-se-ão pessoais para você. Eles são uma forma de programação neurolinguística que pode levá-lo mais longe e aproximá-lo para atingir seus objetivos comerciais. Eles estão, por escrito e em CD de áudio e criados por mim. Os meus planos são continuar a expandir estes no futuro e disponibilizar novas adições para estudantes que venham a bordo, tudo sem custo extra. Estas séries de treinamento são específicas para os comerciantes e abordam as questões que enfrentam. Soluções para comerciantes, Sniper Day Trading Eu percebo que nem todos nascem com todas as qualidades que um comerciante de sucesso precisará, mas eu sinto que pode ser aprendido se você quer que seja ruim o suficiente. Pergunte a si mesmo, quanto você quer se tornar um comerciante de sucesso consistente. A resposta para isso vai fazer toda a diferença no mundo. Eu conheço pessoalmente as coisas que retém os comerciantes de reunir tudo e sei exatamente o que fazer para ajudá-los a mudar. Eu acredito que posso ajudar o comerciante em dificuldades, bem como o comerciante que nunca fez isso antes. Posso configurá-lo em um curso adaptado ao seu nível de experiência e orientá-lo em tudo o que for necessário e esperado. A parte boa é que você não precisa seguir. Se você tiver alguma dúvida, não posso apenas responder, mas ajudá-lo a aplicá-la, para obter os resultados que você precisará. Nosso objetivo diário não é difícil de atingir, 2 pontos por dia. Podemos tomar uma abordagem conservadora para ajudá-lo a atingir esse objetivo regularmente. Se você é honesto e sabe que precisa de ajuda e está disposto a trabalhar duro e a mudar o que você precisa, então estou certo de que posso ajudar. Negociar para viver é possível, mas você precisa fazer diferente, ser diferente e pensar diferente da maioria dos outros comerciantes. Se você primeiro se comprometer com essas coisas, então vou me comprometer com você, o que lhe dará um passo mais perto do sucesso que todos nos esforçamos. Por fim, quero assegurar a todos com dúvidas, meu método, direto para cima funciona. A única questão que resta é, você avançará e decidirá fazê-lo funcionar para o 8220YOU8221. Preço Ação Dia comercial 8220Preço Ação Day Trading8221, é a chave para o seu sucesso a longo prazo. Os mercados fazem algo todos os dias consistente desde que começaram a operar, há mais de cem anos. Ele existe em todos os quadros de tempo e é jogado fora em telas de comércio em todo o mundo a cada dia. É importante entender e aprender, estrutura de preço bom.8221 e como é construído. Isso é o que eu ensino e é isso que os alunos recebem quando se parecem comigo no Sniper Day Trading. A chave é aprender o que fazer e quando fazê-lo e por quê. Se você não sabe as respostas a essas perguntas, você acabará ficando aquém. Muitos comerciantes usam indicadores para ajudá-los e está tudo bem. Eu os tenho e os uso também, mas não baseio minhas decisões comerciais nos indicadores. Eu baseio na boa estrutura de preços e configurações de comércio que ocorrem uma e outra vez, dia após dia. Os comerciantes e os investidores são muito previsíveis, eles baseiam muitas decisões negociais sobre a emoção. Conhecendo um pouco adiante, como eles reagirão quando certos preços forem alcançados e violados, nos dê a vantagem comercial que procuramos. Com isso dito, os indicadores magicamente se alinham com nossas decisões comerciais que podem nos dar a confiança adicional para colocar nosso dinheiro na linha. O que você obtém com o Sniper Day Trading Meu E-Mini Manual de negociação com futuras atualizações. (Muito bem feito) Pacote completo de treinamento de vídeo em DVD. Método explicado ao longo da semana, com ilustração de áudio de amplificador de video8217s em tela cheia, para incluir pontos de continuação8221 e 8220continuação de risco 8222 para a sessão de risco. Parte muito poderosa do treinamento contínuo. (Este serviço será incluído continuando tudo sem custo adicional) Todas as configurações de gráfico personalizado para construir sua plataforma de negociação e ajudar por mim, se necessário, para configurá-lo. Trade Station amp Ninja Trader são as duas principais plataformas de suporte. Todos os meus indicadores personalizados e modificados que criei, isso identificará inequivocamente o meu 8220TURNING POINTS8221 quando aplicado ao método. Folha de trabalho da lista de verificação do método (para examinar trocas em relação ao método). 811 8220Method Overview8221, para definir a tela de negociação. 811 8220 Visão geral do exercício mental8221 pino acima da tela. Exercícios de treinamento mental: oito títulos de CD 8211 de áudio e em forma escrita. O futuro título em curso libera nenhuma cobrança extra. Eu pessoalmente trabalharei com cada trader por tecnologia de compartilhamento de tela e voz sobre I. P. Através do SKYPE, em um ambiente de negociação ao vivo por seu pedido quando estiver pronto. Depois de passar pelo material, estarei disponível para ajudá-lo em qualquer problema que você possa ter. Podemos aplicar dados do mercado ao método e eu vou mostrar-lhe exatamente o que fazer e como fazê-lo de novo no seu pedido quando estiver pronto. Eu gastarei tanto tempo quanto for necessário com cada comerciante que venha a bordo até que ele ou ela entenda o método de negociação completo. Se no futuro, se você tiver dúvidas, sempre estarei aqui para discuti-las e passar por cima de suas tabelas para ajudar a orientá-lo na direção certa. Eu não estou apenas vendendo o meu método de negociação, mas oferecendo muito mais, tutoria e obtendo você lucrativo. Os comerciantes muitas vezes enfrentam barreiras mentais que os impedem, mas eles não sabem exatamente o que é ou porque eles consistentemente cometem os mesmos erros uma e outra vez. Posso descobrir os problemas aqui, encontrar as soluções e configurá-lo no seu novo curso. Todo o material está disponível para novos membros imediatamente entrando na área de membros. Você won8217t tem que esperar para começar e não há cobranças adicionais de qualquer tipo para qualquer mentoring pessoal. Meu objetivo é obter cada comerciante que se junte ao Sniper Day Trading para reservar 2-4 pontos por dia e aumentar gradualmente o tamanho do contrato para um objetivo de renda desejado. Eu farei a minha parte como indicado acima, você fará o seu Se, no futuro, se você tiver dúvidas, sempre estarei aqui para discuti-los e revisar seus gráficos para ajudar a apontar você na direção certa. Eu não estou apenas vendendo o meu método de negociação, mas oferecendo muito mais, tutoria e obtendo você lucrativo. Os comerciantes muitas vezes enfrentam barreiras mentais que os impedem, mas eles não sabem exatamente o que é ou porque eles consistentemente cometem os mesmos erros uma e outra vez. Posso descobrir os problemas aqui, encontrar as soluções e configurá-lo no seu novo curso. Meu objetivo é obter cada comerciante que se junte ao Sniper Day Trading para reservar pelo menos 2 pontos por dia e aumentar gradualmente o tamanho do contrato para um objetivo de renda desejado. Eu farei a minha parte como indicado acima, você fará o seu Aviso importante 8211 Aviso de Risco: Futuras A negociação de opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Don8217t comércio com dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para vender futuros ou opções de venda. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de comércio eletrônico não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Daytrading envolve grandes riscos e você pode perder muito dinheiro. os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que as negociações não foram realmente executadas, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Simulated e mini trading programs em geral também estão sujeitos ao fato de que eles foram projetados com o benefício de retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. Cuidados adicionais Não há garantias ou certezas na negociação. A confiabilidade dos sinais comerciais para sistemas mecânicos é apenas em probabilidades. O comércio envolve trabalho árduo, risco, disciplina e a capacidade de seguir regras e trocar por períodos difíceis durante os tempos de desligamento dos métodos (e todos os métodos ou sistemas têm tempos de folga) 8211 Se você está procurando garantias, a negociação não é para você. A maioria das pessoas perde a negociação. Uma das razões é que eles não são consistentes e não têm disciplina. Um método de sistema pode ajudá-lo a se tornar consistente, MAS você tem que manter o método como uma fórmula. A capacidade de ser disciplinado e controlar suas emoções é ainda mais importante do que qualquer indicador técnico que um comerciante possa usar. Preocupar-se com o aspecto monetário dos negócios (que é uma emoção) pode contribuir e fazer com que um comerciante cometa erros. É importante negociar apenas com o verdadeiro capital de risco. Você pode encontrar mais informações em: sec. gov Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment