Wednesday 2 August 2017

Facebook 40 Semanas Média Móvel


Como invocar um leitor de gráficos Faca de exército suíça: a linha de 10 semanas No comércio de leitura de gráficos, a média móvel de 10 semanas é a faca do exército suíço de ferramentas de investimento. É um indicador multifacetado que pode ser usado para adicionar a sua posição, julgar a saúde de um avanço de ações e, finalmente, agir como um sinal de venda que diz que um líder pode ser configurado para quebrar. Duas médias móveis das 10 semanas e 50 dias tendem a seguir trajetórias semelhantes. A média de 10 semanas aparece em gráficos semanais. É a soma de um preço de fechamento semanal de ações nas 10 semanas anteriores, dividido por 10. Uma linha de 50 dias resume 50 dias de preços de fechamento e divide em 50. Ele aparece em gráficos diários. Muitos investidores institucionais que favorecem a compra de fraqueza de preços usam a linha de 50 dias como marcador. Quando o stock facilita o teste de suporte, eles participam para comprar perto da linha de 50 dias. Essa compra tende a alimentar os rebotes de ações usados ​​pelos investidores da CAN SLIM como oportunidades de complemento. Green Mountain Coffee Roasters (GMCR) fez um bom uso de sua linha de 10 semanas após uma fuga em novembro de 2010 1. O estoque puxou para trás no comércio turbulento, mas preso perto de sua linha de 10 semanas 2. Ele retomou decisivamente o suporte na linha e liberou um ponto de compras de 38,96 no comércio maciço em 3 de fevereiro 3. O estoque subiu, publicou uma inversão semanal acentuada, depois configurou-se em um padrão apertado de três semanas. Mas o padrão representou um problema. A reversão semanal estabeleceu um ponto de compra muito acima da posição das ações. A estratégia mais acessível foi comprar na recuperação do suporte de 10 semanas. Em um gráfico diário, o estoque nunca chegou a três pontos da média móvel de 50 dias. Se você tivesse sido colado em um gráfico diário, você pode ter perdido a sugestão. Mas o gráfico semanal, no dia da descoberta, mostrou a diferença entre os estoques baixos e a linha de 10 semanas estreita para menos de 40 centavos bem dentro do alcance de um rebote. O estoque estourou a recuperação com um ganho de 40 em comércio maciço 10 de março 4. Green Mountain ofereceu mais três oportunidades de compra na média de 10 semanas antes de 18 de agosto, quando cortou a linha no comércio pesado 5. Recuperou-se para uma breve corrida para novos máximos, mas a violação da média móvel marcou o início do final da vitória ganhando run. Facebook: A Must Own Growth Stock Oct. 24, 2016 10:31 am fb Facebook é um dos Poucas ações que, consecutivamente, fecharam acima de sua média móvel de 40 semanas por mais de 3 anos. A empresa viu o seu ganho anual por ação desde 2013. O estoque fechou sexta-feira em um novo recorde histórico de 132,07. Os investidores do Facebook (NASDAQ: FB) que compraram o estoque no IPO de maio em 2012 foram o fim das piadas por mais de um ano. Eles ficaram divertidos com o pagamento excessivo de ações, e muitos investidores até questionaram se eles receberiam seu dinheiro de volta. Apesar de um primeiro ano rochoso por seu investimento, o estoque já triplicou a partir do preço IPO inicial de 42,05. O Facebook foi uma das ações mais fortes do mercado norte-americano, registrando um retorno de mais de 154 nos últimos 3 anos. Isto é maior do que o Amazonas (NASDAQ: AMZN) retorno de 125, e apenas ofuscado por Netflix (NASDAQ: NFLX), que viu um retorno de 170 no mesmo período. As ações do Facebook viram uma corrida maravilhosa, e é uma das poucas ações que fechou acima de sua média móvel de 40 semanas por 3 anos consecutivos. O mesmo não pode ser dito para nenhum dos outros membros do FANG. Apesar de o estoque ser o mais forte tecnicamente de quase todas as empresas de tecnologia, atraiu vários céticos ao longo do caminho. Apenas este ano, Citrons Andrew Left anunciou que ele era um namoro curto em 13 de junho e o professor associado de Harvard, Ben Edelman, recomendou ser curto desde o final de 2013. Ambas as posições curtas estão agora significativamente subaquáticas, já que o estoque é acima de 26 para o ano, quadruplicando o Desempenho do SampP-500 (NYSEARCA: SPY). A posição curta de Andrew Lefts foi divulgada no dia 13 de junho e agora está em queda de 16, enquanto a posição curta de Ben Edelmans está abaixo de 140, já que o estoque mais do que duplicou desde então. Edelman recomendou o shorting do Facebook enquanto ele estava sentado em novos máximos históricos de 55 por ação. Embora tenham nomes proeminentes tenham sido de curto Facebook, existem muitos blogueiros que também foram curtos no estoque. Alex Pitti, da Seeking Alpha, sofreu anotações negativas durante todo o ano e, mais recentemente, começou a estourar o estoque novamente em 113.40. Seu artigo mais recente afirmou que ele acredita que o Facebook vale 67 por ação, o que levou esse artigo. Os maiores erros que estão sendo cometidos por aquelas ações do shorting do Facebook são as duas regras cardinais de investir que estão quebrando. A primeira regra é que você não tem um estoque baixo que está vendo um forte crescimento dos lucros em uma base anual e trimestral. O criador de estoque de William ONeils A CANSLIM só comprou ações que estavam vendo crescimento nos ganhos trimestralmente e anualmente ao longo de um ano ao longo do ano. Sua estratégia mais poderosa para encontrar ações vencedoras foi encontrar aqueles que tiveram consistentemente forte crescimento de ganhos nos últimos 3 ou mais anos. Aqueles que recomendam o shorting do Facebook estão fazendo exatamente o oposto do que o sistema William ONeils CANSLIM ensinou. A segunda regra é que você não luta contra o mercado. As ações do Facebook estão em uma clara tendência de alta por mais de 3 anos e continuam a fazer aumentos de todos os tempos. Como o lendário Paul Tudor Jones afirmou: Se houver uma expansão súbita do alcance em um mercado que tem negociado de forma restrita, a natureza humana é tentar desvanecer esse movimento de preços. Quando você obtém uma expansão de alcance, o mercado está lhe enviando um sinal muito alto e claro de que o mercado está se preparando para se mover na direção dessa expansão. Esta citação é muito relevante para o Facebook, uma vez que tem negociado em um intervalo estreito entre 122 e 131 nos últimos 3 meses. A expansão da gama ocorreu na sexta-feira, já que o estoque fez novos máximos históricos e desembaraçou a parte superior da sua gama. Minha estratégia de investimento é construída em torno do seguimento da tendência e a estratégia entra nas ações com novos máximos de 3 meses. A estratégia é complementada pelo método William ONeils CANSLIM, pois novas posições também devem cumprir seus critérios antes que uma posição possa ser inserida. No entanto, coloco a maior importância na porção CAN do método CLELIM de ONeils. Para aqueles que estão curtando o Facebook, isso vai contra duas das regras mais importantes para o meu sistema. Colocando o Facebook ao Teste CAN A parte CAN do CANSLIM significa o seguinte: C - Ganhos Correntes. ONeil apontou a importância de escolher ações cujos ganhos por ação (NYSEARCA: EPS) em seu último trimestre tenham crescido em relação ao ano anterior. Como podemos ver na tabela acima, o Facebook está esmagando seus ganhos nos anos anteriores. A empresa registrou 0,25 centavos por ação no segundo trimestre do ano passado e seguiu-o com 0,71 centavos de dólar por ação em resultados este ano. Para o primeiro trimestre deste ano, o estoque apresentou ganhos de 0,52 centavos por ação, que foi quase o triplo do montante que foi reportado no mesmo período em 2015. Este tipo de crescimento é absolutamente inaudito e é muito raro ver em Um estoque com um limite de mercado tão grande quanto o Facebooks. A - Ganhos Anuais. ONeil também acreditava que o crescimento anual dos ganhos era muito importante. As empresas selecionadas para investimentos de acordo com a ONeil devem ter um crescimento anual constante dos ganhos nos últimos 5 anos. Como William declarou Quem quer possuir parte de um estabelecimento que não mostra crescimento. Devido a isso, William recomendou comprar ações com crescimento anual de ganhos de pelo menos 25. Em termos de crescimento anual de ganhos, a empresa é tão impressionante. O estoque viu seu EPS diluído anualmente de 0,01 em 2012, para 1,29 no ano passado. Mais uma vez, esse tipo de crescimento é incomparável para outras empresas de capital aberto, e muito menos no espaço de grandes capitais. Até agora, este ano, o estoque reportou ganhos de 1,23, que é mais de 90 dos últimos ganhos do ano passado. É muito claro que o EPS diluído anual da empresa 2016 diminuirá o dos últimos anos à medida que abordamos o relatório do Q3. Com base nos ganhos do Q1 e Q2 do Facebook, a empresa está no bom caminho para denunciar o EPS anual diluído acima de 2.00 para o ano. Isso representaria um crescimento anual dos ganhos de mais de 50 anos. N - Novo. O N na abordagem de seleção de estoque da SEsils CANSLIM era novo, o que significava que a empresa sofreu recentemente uma mudança de algum tipo. Quer se trate de um novo produto, entrando em um novo mercado, ou um novo preço alto. Na minha aplicação deste método, coloco a maior ênfase em um novo preço alto, pois isso confirma minha principal estratégia de negociação. Na categoria final do visualizador CAN, o Facebook apenas atendia a este critério. O estoque foi atingido por novos máximos de todos os tempos na sexta-feira, e todos os sistemas agora são um go para uma entrada com base no meu sistema comercial. Enquanto muitos vão criticar o fato de eu estar apenas entrando no Facebook agora, eu só abri uma conta nos Estados Unidos a partir de setembro deste ano. Esta é a primeira vez que meu sistema viu todas as luzes verdes para o Facebook gerar um sinal de compra para o estoque desde o início das contas. A maioria dos meus investimentos está no mercado canadense, mas eu já comecei a mudar o mercado americano. Enquanto muitos são desconfortáveis ​​comprando ações em novos máximos de 3 meses (ou máximos históricos), é exatamente assim que minha estratégia de estratégia segue. A maioria das pessoas chama isso de estoque, mas acredito que novos níveis geram novos níveis. Eu não tenho nenhum problema em pagar o maior estoque de um estoque se tiver quebrado para um novo máximo de todos os tempos e, ao mesmo tempo, atenda aos meus critérios da CAN. O desempenho do ano até à data é 36 até agora para o ano e, abaixo, mostrei a tendência que acompanha as contas com frequência para uma transparência total. Todas as posições abaixo foram compradas quando o estoque fez novos máximos de 3 meses. Meu objetivo é dirigir os meus vencedores o maior tempo possível e cortar meus perdedores quando invalidam sua tendência de alta. Fonte: CIBC Investors Edge Account Fonte: TD WebBroker Account Technical Outlook amp Resumo A primeira coisa que faço ao entrar em uma nova posição é descobrir onde eu quero colocar minha parada, pois minha tese está errada. A razão pela qual esta é a primeira coisa que faço é porque minha parada determina o tamanho da minha posição no estoque que estou entrando. Devido ao perfil de risco no meu sistema, meu sistema só me permite arriscar 1,0 - 1,25 do meu portfólio em qualquer comércio. Isso significa que eu preciso encontrar a diferença entre o meu preço de entrada e o preço da minha parada, e dimensiono a posição para que apenas 1,25 do meu portfólio esteja em risco se eu estiver errado. Eu entrei no Facebook sexta-feira à tarde, uma vez que o estoque quebrou para novos máximos de todos os tempos. Isso gerou um sinal de compra baseado na minha tendência seguindo o sistema, e eu já sabia que as ações preenchiam meus critérios da CAN. Eu entrei no Facebook em 131,78, e decidi que minha parada na posição seria em 115,47 em uma base de fechamento. Isso significa que, se o estoque já encerrado abaixo de 115.47, irei sair do estoque no seguinte aberto. Este comércio tem um risco de 16,31, ou aproximadamente 12,4 da minha entrada para o meu nível de parada. Isso significa que, para dimensioná-lo para arriscar 1 da minha conta, eu não preciso usar mais do que 8.5 do meu portfólio para o comércio. Entrei no Facebook com 8.5 do meu portfólio, o que representa um risco total de portfólio de 1,05. Isso é calculado multiplicando o risco de posição pelo tamanho da posição na carteira (8.5 x 0.124). E se eu estiver errado no Facebook Se eu estiver errado nesta posição longa no Facebook, minha parada protegerá minha conta porque apenas 1.05 da minha conta estão em risco. Você pode estar perguntando por que eu escolhi o 115.47 para colocar minha parada Eu acredito que o nível 115.47 é significativo, pois estou procurando um nível que põe em risco a tendência de alta no Facebook. Ao olhar para um gráfico de longo prazo do estoque, acredito que a tendência de alta no Facebook se movesse para neutro no nível 115.47. Não tenho interesse em manter ações a menos que tenham impulso por trás delas, e o Facebook perderia a maior parte do seu impulso se fechar abaixo da média móvel de 200 dias e abaixo de 115,47. Abaixo estão as 3 razões pelas quais acredito que um fechamento abaixo de 115,47 será significativo: 1) O estoque passou os últimos 15 meses acima da média móvel de 200 dias, não quero ser longo o estoque se ele fechar abaixo desse nível. Isso não significa que o Facebook seja curto, simplesmente significa que não se enquadra na minha estratégia de investimento abaixo de 115.47. A média móvel de 200 dias atualmente fica em 116,43, portanto, 115,47 representa uma ruptura limpa da média móvel de 200 dias. 2) O estoque tem uma linha de tendência de alta que está em vigor há mais de 15 meses, que atualmente fica no nível 122. Esta linha de tendência de alta é feita desenhando uma linha entre os mínimos de agosto de 2015 e a baixa mais alta em janeiro deste ano. Os estoques muitas vezes testam suas linhas de tendência de alta e isso é perfeitamente normal em um mercado de touro. O que também é normal nos mercados de touro é que as ações superem suas linhas de tendência brevemente para assustar longs no estoque. Não tenho interesse em ser abalada por uma ruptura marginal da linha de tendência do Facebook. É por isso que coloquei minha parada 5 abaixo da linha de tendência crescente, pois eu quero ver uma ruptura limpa da tendência de alta para me fazer sair do estoque. 3) O estoque criou um forte suporte no nível 122. Este nível foi a resistência do estoque antes dos máximos históricos da última versão de ganhos e, desde então, tornou-se suporte para o estoque. O nível 122 foi testado 4 vezes entre julho e setembro e as ações encontraram compradores fortes a esse nível em todas as ocasiões. Uma vez que o estoque continua a aumentar os níveis acima do nível 122, que é um sinal muito positivo. Eu não gostaria de ver o estoque de estoque neste nível de 122, pois forneceu suporte nos últimos 3 meses. Se todos os níveis acima estiverem quebrados, minha tendência após a entrada para o estoque será invalidada. Isso não significa que o stock não vai muito mais alto a longo prazo, ou que ele não vai me sacudir do estoque e, em seguida, ir para 150. Isso simplesmente significa que minha tese de investimento será enfraquecida com base em minha estratégia de tendência. O Facebook é o estoque mais forte fundamentalmente que já entrei com base no meu sistema, e acredito que seja um excelente candidato. Para os investidores de valor que buscam entrar no estoque ou comprar um mergulho, acredito que 122 é o nível mais lógico para o estoque encontrar suporte no futuro. Não tenho interesse em aguardar um mergulho de 122, já que as ações poderiam potencialmente chegar a 180 antes de tocar 122. Dado o crescimento dos estoques e o novo recorde recente, esta é a minha melhor escolha para 2017. Para aqueles que estão em curto prazo, Eu acredito que eles estão negligenciando duas regras muito importantes que muitos comerciantes bilionários juraram. Não estoques de crescimento curto e não lute contra a tendência dominante. Não só o curto Facebook que combate a tendência dominante dos preços, também são curtos a tendência de crescimento dos lucros. O Facebook não deu nenhum motivo para apostar contra isso, mas muitos querem ser heróis e tirar a bola de cristal com esperança de que eles sejam o que chamou de top. Infelizmente, muitas pessoas preferem ter razão do que ganhar dinheiro. Eu suspeito que estas são as pessoas atualmente em curto Facebook. Divulgação: Eu sou / somos FB de longa data. Eu também escrevi este artigo e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (além do Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Divulgação adicional: se você gostou deste artigo e achou útil, sinta-se a vontade de me seguir clicando no meu nome ao lado do meu avatar na parte superior deste artigo. Eu também convido você a verificar meu desempenho na TipRanks, onde eu estou no ranking dos 100 melhores colaboradores para desempenho com retorno médio este ano de 65 em novas posições longas Leia o artigo completo

No comments:

Post a Comment